terça-feira, 31 de maio de 2011

- Não faço mais dieta,

afinal, a baleia bebe só água e é gorda, peixe faz natação o dia inteiro e é gordo, o elefante só come verduras e é gordo. viva a batata frita e a coca- cola. você tem pneus? lógico, todo avião tem.

- Se te falta sinceridade,

 simplismente te falta tudo!

Eu fico pensando,

se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você.

Crescer.

Crescer significa uma coisa: Independência. Todos a queremos. Às vezes usamos outras pessoas para ganharmos com isso. Às vezes, encontramos nos outros. Às vezes, nossa independência vem ao custo de outra coisa. E esse custo pode ser alto. Porque frequentemente para ganhar nossa independência temos que lutar. Nunca desista, nunca se renda..

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O que você espera da vida?


Conheço gente que se perdeu, simplesmente por não saber para onde queria ir; e também conheço quem sabia exatamente o caminho, mas não se achava forte o suficiente para segui-lo, e sucumbiu ali, antes de tentar. Já conheci pessoas tão apressadas que perderam todos os momentos importantes da sua vida só porque ansiavam apenas pelo próximo, que um dia simplesmente não aconteceu; assim como já vi quem teve tanta cautela, que perdeu uma ótima oportunidade – a única

É necessário abrir os olhos

e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Deus tudo sabe, Deus tudo vê!


O que vc faz
O que vc diz
Deus tudo escuta e tudo vê
Não há nada que passe despercebido dos olhos do Senhor 

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Já me enganei,

Sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’
e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz. 



Sobre o Que Sentir

Depois de um tempo a gente percebe que não é sempre que conseguimos ter controle sobre o que sentimos. Isso é a coisa mais natural que existe. Passamos a sentir uma leve dor no peito e a percebemos como se fosse a maior dor já sentida. Não senti-la pode ser mais angustiante do que sentir. A gente erra e volta a repetir o mesmo erro, insonscientemente, inúmeras vezes. É que ficar tentando acertar sempre cansa demais. Olhamos pra trás e percebemos que os erros fazem parte de nós. Embora seja difícil de acreditar, os sentimentos mais improváveis ainda podem ser os mais verdadeiros. E a gente segue acreditando naquela velha dor, às cegas.

Paixão Pelos Animais

Quem ama e saber o que é a palavra amor.

Não maltrata ninguém e nenhum animal.

Quem ama respeita o próximo, aceita suas diferenças.

Quem ama ajuda seja quem for.

Quem ama cuida de seu animalzinho com amor respeito dando tudo que precisa.

Quem ama protege sempre.

Quem ama adota, quem ama cuida sempre.

DIGA NÃO AO MALTRATRO AOS ANIMAIS ELES TBM PODEM VIVER :!!!