sexta-feira, 20 de abril de 2012

E foi com todas minhas paredes que foram ao chão que eu construí essa ponte.

Nunca disse que era gente boa :Vacilei contigo? Dei mole? Fiz algo que te desagradasse? Bem, eu nunca disse que eu era gente boa.

Sofrer é fingir uma felicidade ilusória. É ter um amor platónico. É ser injustiça do. Sofrer é querer gritar para o mundo inteiro FODA-SE, mas nunca falou antes porque tem medo de ser julgado.Sofrer é recorrer a um passado cheio de tristeza, para ver qual é o pior, o passado ou o presente. Sofrer é não viver! MAS SE Você VIVE PRA QUE SOFRE? QUE SE DANE TODOS E TUDO!!!!!!

Não chore, não se humilhe.. Diga foda-se e sorria.

Não venha me pedir desculpas se estiver com intenção de errar novamente. Perdoar demais, cansa.




quinta-feira, 19 de abril de 2012

...E a gente cresce, e conhece o verdadeiro significado de "Conto de FADAS", nos deixar triste, porque na vida real, acontece ao contrário... O Príncipe se torna Sapo, e vai embora, FIM!

Estilo é usar o que gosta, moda é usar o que todo mundo ta usando,por isso não confunda! ;] Estilo é pra quem tem, moda é pra quem não tem opnião própria...

Tem meninos que acham que nós meninas somos como um livro. Se a capa não for bonita, eles não querem nem saber do conteúdo. Que coisa mais ridícula!

Na moral, eu sou uma pessoa chata, insuportável, ciumenta, preguiçosa, briguenta, indecisa, confusa e ainda quero que alguém me ame !

Bebo , danço , canto , do vexame mais pelo menos queridinha eu vivo a minha vida não fico pagando de plateia na dos outros !

Esse é meu jeito , é meu estilo e sim eu sou mais eu nessa parada !

A vida é boa e é pra si viver compromisso com ninguem eu não quero ter !

Não é querendo ser vingativa , mais se você imaginava que eu iria ficar aqui parada , sofrendo você tava muito enganado , to na minha , cada dia mais esperta , agora só não me venha falando que eu quis voltar e nem muito menos invente mentiras pois essa minha calmaria toda pode se transforma numa tempestade ai garanto que você não vai aguenta !